quarta-feira, 16 de novembro de 2011 | 00:08 | 4 Comentários

Cindy Butterfly na abertura do 19º Festival Mix Brasil



Fanáticos de plantão disseram que no dia 11/11/11 um portal seria aberto e coisinhas poderiam acontecer... Passou o dia 11 e não vi nada abrir. Ou melhor, vi sim, mas foi no dia anterior: começou o 19º Festival Mix Brasil.

No coquetel de abertura, gente pra lá de interessante. Pessoas amigas estavam presentes e muita gente nova também. Aliás, entre os convidados estavam Uriel Yakuviel e Eliad Cohen, os meninos do Arisa. Se você não conhece, meu amor, é só digitar “arisa” no youtube e você descobre rapidinho porque os meninos de Israel estão ganhando cada vez mais espaço.

Aliás, diga-se de passagem, os meninos além de talentosos, são lindos, deliciosos e muito simpáticos. Atenderam a todos os pedidos de fotos, conversaram com os que estavam por ali... Olha... Gostei de ver. Deram o baile em muitas pseudo-celebridades que existem por aí.

Este ano, o Festival assume uma postura mais interdisciplinar e além do cinema, o teatro e a música estão vindo com tudo, isso, também, por conta de uma parceria com o Centro Cultural São Paulo e a Secretaria de Cultura do Município e do Estado também.

Abaixo, vocês conferem a vinheta do Festival e as entrevistas que a linda e poderosa Cindy Butterfly, no caso eu mesma, fez durante o coquetel de abertura do Festival.




E a programação do Mix Brasil continua rolando, se liga, mona...
http://www.mixbrasil.org.br/

E a programação que acontece no Centro Cultural São Paulo você encontra no:
http://www.centrocultural.sp.gov.br/programacao_especial_mix_brasil_diaria.asp


É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DOS COLUNISTAS A EXPRESSÃO DE IDEIAS E OPINIOES VEICULADAS NESSE SITE!

4 comentários:

Ronaldo Donizeti disse...

Foi espetacular...

Roberto Dias disse...

Cindy! Sou um pouco suspeito para falar de seu trabalho. Mas sempre faço o exercício do distanciamento para falar de quem me é próximo. Adorei como você fez a entrevista com desembaraço e inteligência mesmo diante das inconveniências você soube, com traquejo, transformar isto em humor. O inglês não deixou a desejar, falando até mesmo com um sotaque quase britânico -hehe brincadeira - mas que fez bonito diante do pessoal do ARISA -que é um capítulo a parte; ainda vou escrever sobre o trabalho deles. Mas voltando ao vídeo: simplesmente adorei.
Parabéns!

Anônimo disse...

Parabéns,eu amei

André Fontana disse...

Cindy, fiquei mto feliz qdo vi essa matérias, principalmente por ver vc brilhando e desenvolvendo teu talento. Espero que vc continue brilhando, q vc continue informando e principalmente se divertindo que é o maior barato dessa vida. Muitos beijos !!!!